Essas são as marcas mais desejadas do momento

O Lyst e o The Business of Fashion organizaram uma pesquisa que define quais são as labels mais cobiçadas pelo mercado.

Ao lado do site Lyst, o The Business of Fashion — portal especializado em negócios de moda — conseguiu criar uma lista das marcas mais desejadas do momento. Segundo a publicação, o resultado é baseado em uma pesquisa que levou em consideração os dados de mais de 70 milhões de usuários. Confira abaixo!

  • Gucci: depois da entrada de Alessandro Michele, os acessórios e roupas com estilo vintage ornamental da grife ganharam o posto mais alto do coração das fashionistas. A linha de produtos mais acessíveis da grife também ajudou a catapultar o seu sucesso no último ano.
  • Balenciaga: apelando para a geração Z e para os Millennials, a etiqueta comandada por Demna Gvasalia trocou de logomarca, mudou sua abordagem e deve essa medalha de prata aos seus tênis que são o hit mais recente (e quente!) da moda.
  • Vetements: provando o talento de Demna Gvasalia para capturar o espírito do tempo, não só a Balenciaga, mas a marca que fez o seu nome brilhar no mundo da moda segue logo atrás da etiqueta histórica que ele dirige atualmente em paralelo ao seu projeto inicial.
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  • Valentino: Sem Maria Grazia Chiuri, Pierpaolo Piccioli deu asas a sua criatividade e está se tornando um dos nomes mais interessantes da alta moda. Ainda mais com a reinvenção da linha Rockstud — um de seus maiores sucessos.
  • Off-White: em pouco tempo, a grife do norte-americano Virgil Abloh tem mais status entre os consumidores do que grandes maisons históricas da França. Seu approach ligado à moda esportiva é a prova de que o significado do luxo mudou radicalmente nos últimos anos.
  • Givenchy: mesmo em um momento de troca de direção criativa, a Givenchy continua sendo uma das marcas mais desejadas do mercado. Considerando o histórico estrelado de Clare Waight Keller em criar bolsas hit, a marca deve crescer ainda mais em 2018.
  • Moncler: as jaquetas doudoune e gigantes da marca estão cada vez mais populares entre o alto circuito do hip-hop. Não à toa, acabaram conseguindo um espaço na lista.
  • Stone Island: a etiqueta italiana conquistou uma vaga aqui muito devido a ajuda de Drake. O rapper usou a marca em praticamente todos os seus shows e, com isso, gerou uma onda de novos fãs que não hesitaram em pesquisar por ela em todo canto.
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  • Balmain: ao começar a trabalhar com acessórios e ao colaborar com a gigantesca Victoria’s Secret, a etiqueta francesa comandada por Olivier Rousteing apareceu pela primeira entre as dez mais desejadas do mundo.
  • Yeezy: não adianta, mesmo em um ano em que Kanye West fugiu do spotlight, sua parceria com a Adidas continua forte e fecha a lista com estilo, lembrando a todos o espaço que o sportswear tem na moda atual.
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