Esse bodysuit cintilante da Gucci conquistou as celebs em 2017

Rihanna, Kim Kardashian e Frank Ocean mostraram que a peça não é assim tão difícil de combinar

Entre os 120 looks do desfile de outono/inverno 2017 da Gucci, uma peça ousada se destacou: um bodysuit cintilante, revestido de cristais Swarovski, com capuz do mesmo material. Na passarela, o styling propôs uma sobreposição com peças informais, uma regata podrinha com short jeans rasgado.

phresh out.

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Adepta de ousadias fashion, Rihanna foi a primeira a exibir o visual. No festival Coachella, em abril, ela exibiu o look completo no meio da plateia dos shows e nas redes sociais. “Não posso ir pra casa ainda, porque meu outfit ainda não foi visto por gente o suficiente”, brincou ela no Instagram.

" I can't go home yet, cuz enough people ain't seen my outfit "

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

A cantora curtiu tanto o bodysuit que até publicou uma montagem tirando onda com a Rainha Elizabeth II da Inglaterra.

Quem também exibiu o look na Internet, mas com uma proposta diferente, foi Kim Kardashian. A influencer realçou suas curvas usando o bodysuit sem nada por cima. Para deixar tudo no lugar, apostou em lingerie nude modeladora.

Frank Ocean mostrou que a peça colada e brilhante também pode ser usada com sucesso por homens. Em outubro, em sua festa de aniversário, o cantor ganhou elogios porque todo aquele glitter realçou seu bumbum musculoso.

Keyshia Ka’oir, a esposa de Gucci Mane, não ficou satisfeita só com o brilho da roupa e combinou com as Niki Boots de Saint Laurent no Bet Hip Hop Awards, realizado em outubro na Flórida. Até que o bodysuit cintilante da Gucci é mais versátil do que se imaginava à primeira vista!

Murda Scene !!

A post shared by Keyshia Ka'oir Davis (@keyshiakaoir) on

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s