Esta blogueira plus-size precisa estar no seu feed

La’Shaunae Steward tem compartilhado os seus looks cheios de personalidade no Instagram e inspirado mulheres no mundo todo.

Ela tem 20 anos de idade, veio de Charleston, nos Estados Unidos e ainda vai chegar longe no mundo fashion. La’Shaunae Steward é uma instagrammer plus-size que precisa estar no seu feed.

Apesar de seus looks serem incríveis, ela ficou famosa na internet por um motivo triste. Uma de suas fotos se tornou um “meme” que circulava nas redes ao lado de comentários ofensivos referentes a seu corpo.

Leia mais: Diversidade na moda: onde estamos e para onde vamos?

No entanto, isso não a abalou. Pelo contrário, ela transformou o ódio dos haters em motivação para continuar postando seus looks e foi assim que o mundo descobriu o seu estilo “badass” à la Vetements. A ideia por trás desse investimento na vida digital influencer, inclusive, é a de empoderar outras mulheres.

 

“É sempre melhor respeitar as pessoas e ser alguém legal do que se sentir enojado por quem é gordo e ainda ter a audácia de roubar suas fotos só para assediá-los nas redes sociais. Isso só faz de você um babaca”, explica ao Buzzfeed norte-americano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s