Esta designer transformou cantadas e insultos ao seu corpo em um vestido fashionista

Jojo Oldham é uma designer gráfica britânica que, assim como muitas mulheres ao redor do mundo, sempre brigou muito com o espelho. Como se sua própria insatisfação com seu corpo não fosse suficiente, desde a infância ela teve que lidar com inúmeros comentários direcionados a ele.

Por mais que alguns até fossem elogiosos, todos a marcaram profundamente e, num exercício admirável de autoestima, ela decidiu tomar uma atitude radical para expurgar esses demônios. Jojo desenhou sobre um vestido tudo o que já ouviu das pessoas ao seu redor sobre seu corpo e ainda fez fotos lindas usando a peça.

Para explicar a inciativa, ela escreveu um texto em seu blog. “O amor próprio que eu tenho hoje é algo que eu tive que cultivar com o tempo. Ele precisa de manutenção constante. Até porque, como muita gente, eu também penso muito na minha aparência. E o pior é que a maioria das coisas que eu penso, apesar de lutar contra, são negativas”, diz. “Cheguei a um ponto na minha vida onde eu fiz as pazes com o meu corpo.” Confira aqui algumas das imagens!

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s