Esta é a camisa que vai estar em todos os lugares no próximo verão

Toda temporada de moda encontramos uma peça em especial que é a queridinha das fashionistas. Ao que tudo indica, esta é a vez da camisa listrada branca e azul. O modelo, porém, foge do tradicional, e ganha um twist moderno e mais romântico ao ser desenvolvido com diversos babados, se confirmando como tendência de primavera/verão 2017.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Durante a semana de moda de Nova York, as camisas foram vistas em versões diferentes nas ruas, desde um modelo mais tradicional, de mangas longas, até uma versão de um ombro só e muitos babados na gola. O destaque, além do corte, claro, são as listras azuis bem fininhas, tornando o listrado quase imperceptível.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

A onda começou em fevereiro deste ano, quando J. W. Anderson lançou uma coleção em parceria com o Net-à-Porter que contava com camisas e vestidos neste estilo, incluindo uma versão de alcinhas e mangas caídas que também deu as caras em Nova York na última semana com Eva Chen.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

O designer, que é fã de uma boa camisa – ele já disse inúmeras vezes que o item é um clássico do guarda-roupa feminino –, ganhou ainda mais notoriedade com a coleção e provou o seu status trendsetter com as listras, que agora mostram a sua força nas ruas.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Para usar, vale combinar com um bom denim, seja no estilo mom jeans ou à la Vetements, com duas lavagens diferentes, ou com peças mais ousadas, como um short metálico ou uma calça estampada.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Veja mais do Street Style da NYFW aqui:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s