Esta é a dica de ouro para você renovar o closet sem gastar um real

Tem horas que tudo o que a gente mais quer é dar aquele up no guarda-roupa. O maior problema? O orçamento. Em alguns momentos, o bolso simplesmente não combina com um novo closet, mas isso pode ser visto como uma oportunidade de fazer o melhor com o que já se tem no armário!

E o mais legal: esse trabalho não precisa ser feito sozinha! A ideia é investir no Friend Refresh, ou seja, pedir a ajuda de alguém para ter um novo olhar sobre o seu guarda-roupa.

O principal é chamar alguém de confiança – seja uma colega de trabalho, BFF, sua irmã ou até a sua mãe – e dar carta branca para ela mexer à vontade no seu closet. Peça para que ela escolha as suas peças favoritas e monte looks completos com o que você já tem no armário.

Em seguida, faça com que ela mude a ordem das coisas no seu guarda-roupa, de forma a deixar as peças que ela acredita que são mais legais à frente. O objetivo é, justamente, criar uma nova perspectiva sobre o que você tem no seu closet sem precisar gastar nem um centavo.

Muitas vezes, acabamos caindo nas mesmas peças de roupas por costume e praticidade. Uma blusa que você sabe que fica bem e passa a usar muito mais vezes na semana do que gostaria, ou aquele jeans fácil de colocar e que quase anda sozinho. Esquecemos algumas peças – muitas vezes preciosas! – que temos no armário por causa da correria do dia a dia.

O mais legal? Depois dessa brincadeira toda, você, com certeza, vai ficar muito mais animada para se vestir! E, se ainda achar que precisa de alguma roupa nova no armário, fica muito mais fácil pensar em peças pontuais que combinem com essa nova perspectiva sem precisar mudar o armário inteiro e começar do zero. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s