Esta é a nova cara da Lanvin, depois de Alber Elbaz ter sido desligado

Bouchra Jarrar é nome para ficar de olho. A designer natural de Cannes, coleciona experiências memoráveis na área: trabalhou no departamento de joias da Jean Paul Gaultier, na Balenciaga de Guesquière e foi diretora do estúdio de couture da Lacroix. Hoje, ela está à frente da Lanvin, marca francesa mais antiga do mundo, depois que Alber Elbaz deixou a casa tendo colaborado por 14 anos.

Leia também: Há salvação para a Alta-Costura?

Apesar de sempre ter sido low-profile no circuito de Alta-Costura, Jarrar tem foi apontada como uma escolha certeira para assumir a direção criativa da maison por alguns motivos. O primeiro deles é que ela é uma das poucas mulheres a comandar uma marca historicamente tão importante quanto a Lanvin (também fundada por uma mulher, Jeanne Lanvin).

O outro, é que, na tímida apresentação de sua coleção Resort 17 em Nova Iorque, a francesa mostrou que tem um olhar inteligente sobre a nova direção que a marca quer seguir e técnica para estar no olimpo fashion. Alfaiataria impecável, cartela de cores em sincronia com o contexto das peças, preciosismo com os detalhes, senso de feminilidade genuíno e o desejo de fazê-las parecerem incríveis. Esses são alguns atributos que Jarrar coleciona e os motivos pelos quais todo mundo está ansioso por sua estreia na semana de alta-costura no comando da Lanvin, que começa em setembro.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s