Esta marca criou a lingerie mais inclusiva que existe

Customizável, com todos os tons de nude possíveis e grade plus size, as peças da As You Are quebram barreiras do universo underwear.

Não há campanha no mundo que seja capaz de viralizar uma marca que não é realmente comprometida com os seus valores. Por isso que a As You Are Intimates quase quebrou o twitter quando sua fundadora, a designer norte-americana Skylar Marshai, postou o seguinte apelo na rede social: “Twitter, preciso da sua magia! Eu faço lingerie artesanalmente para mulheres de todos os tamanhos e cores. Por favor, dê RT! Um cliente pode vir da sua timeline.”

Depois disso, quase 33 mil retweets conseguiram fazer da neo label — que realmente trabalha com diferentes tons de nude, tem a possibilidade customização e ainda produz tamanhos maiores — um sucesso. Com apenas 20 anos de idade, a estilista que começou a costurar quando ainda estava no colegial — e depois se formou na Parsons: The New School for Design, em Nova York — está correndo para conseguir suprir sua demanda pós-viral.

as-you-are-lingerie-nude As lingeries da marca também contam com tamanhos acima da grade tradicional.

As lingeries da marca também contam com tamanhos acima da grade tradicional. (As You Are/Divulgação)

“Minha paixão, claro, é a moda. Mas, acho que meu propósito, a razão pela qual estou aqui, é para empoderar mulheres“, disse em entrevista ao Refinery 29. Eu quero que minhas clientes sintam que estão sendo ouvidas e que existe alguém realmente tentando resolver os problemas com os quais elas estão lidando.”

Não à toa, a cada coleção, Skylar pede ajuda para que as fãs da As You Are digam o que precisam, como ela pode melhorar e, acima de tudo, qual é a lingerie que sempre sonharam em ter e nunca encontraram. “Acho que esse é apenas o começo. Estou fazendo algo que acredito que, no futuro, terão mulheres dizendo para mim: encontrei aqui uma lingerie que compreende o meu corpo de uma maneira que nenhuma outra marca foi capaz de compreender até então.” Pelo visto, ela está no caminho certo.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s