Esta marca finalmente criou sapatilhas de balé para peles negras

A Gaynor Minden anunciou duas novas cores no seu repertório, e promete oferecer mais tons no futuro.

A Gaynor Minden, uma das maiores fabricantes de sapatilhas de ponta do mundo, acabou de lançar uma novidade e tanto para bailarinas: duas novas cores que são feitas especialmente para mulheres de pele negra.

A fim de representar verdadeiramente o nude, algo que muitas marcas estão fazendo, incluindo algumas de sapatos, a empresa já começou a comercializar os tons Expresso e Cappuccino. Em sua página no Facebook, eles compartilharam uma imagem da bailarina Annallyse Munroe com um dos novos modelos:

Loving this early feedback from #GaynorMinden wearer @annellysemunroe on one of our 🎉NEW🎉 base colors for pointe shoes! Soon, our shoes will be available in Espresso (pictured) and a lighter color, Cappucino. Stay tuned, more info to come! 😊 "Gaynor Minden is reaching dancers where it counts. Now—because the color of my Gaynors compliments my skin tone—I no longer have to dye my shoes. This leaves me with a cheerful smile each time I wear them, and it allows me to spend more time focused on my work, which is ultimately to dance with ease, comfort, elegance, and grace. I truly admire the fact that Gaynor Minden is appealing to the diverse world of dancers!" #MadeThisWay #pointeshoes #browngirlsdoballet #gaynorgirls

A post shared by Gaynor Minden (@gaynorminden) on

“A Gaynor Minden está alcançando os dançarinos onde realmente importa. Agora, por que a cor complementa o tom da minha pele, eu não preciso mais tingir as minhas sapatilhas. Isso me deixa com um sorriso animador toda vez que as uso, e me permite passar mais tempo focada no meu trabalho”, disse a dançarina.

Leia mais: Confira uma seleção com esmaltes nude para vários tons de pele

Há séculos, as sapatilhas de balé seguem um padrão de tonalidades: ou são rosa-claro, com algumas variações de cor, ou preto, e é comum as bailarinas precisarem tingir os acessórios para apresentações e até para os ensaios. Tudo para que as sapatilhas de ponta combinem com o seu tom de pele e não fiquem destoantes no palco.

Para conseguir os novos tons, qualquer bailarina pode fazer um pedido à empresa para uma sapatilha de ponta no seu tamanho e na cor de escolha, sem custo adicional. Esse é apenas o começo de uma nova política da empresa, que promete apresentar ainda mais cores para os sapatos no futuro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s