Estes looks são a prova de que as famosas amam o visual destroyed

Foi-se o tempo em que uma peça de roupa tinha que ser 100% certinha: costuras no lugar, cores combinando, ajustada ao corpo… Agora, ao contrário, as peças destroyed viraram queridinhas no guarda-roupa das principais fashionistas do mundo.

As calças jeans com rasgos nos joelhos, por exemplo, dominam a moda de rua e aparecem com frequência nos looks mais diferentes, dos mais despojados, como o de Pierre Edwards, que investiu um um jeans com rasgos bastante grandes, até os com um ar mais ajeitadinho, como é o caso de Aimee Song.

Back of the cab. Tokyo 🇯🇵

A post shared by Perrie Edwards ✌️🌻 (@perrieedwards) on

Aliás, quando o assunto é jeans, os modelos rasgados são indispensáveis para um look no melhor estilo cool girl. Vale combinar a peça com tênis branco e moletom, como Chiara Ferragni, com tops cropped, como Kylie Jenner e Hailey Baldwin, ou com loafers, como Gigi Hadid, que ainda investiu em um modelo de corte diferente.

Arrivederci Milano! 💥💥 So much to be grateful for. xx

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

🤘🏼

A post shared by Hailey Baldwin (@haileybaldwin) on

Claro que o visual destroyed não está limitado ao denim. A moda já mostrou que os rasgos são sucesso em peças diferentes, como os moletons, que ganham um ar moderno e ainda mais esportivo com os recortes pelo comprimento ou mangas. A cantora Madison Beer combinou o moletom destroyed com legging de cintura alta e tênis para um look total sporty.

🇬🇧🇺🇸🖌🎨🇬🇧🇺🇸

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Shorts também ganham um visual mais divertido em uma versão rasgada e Rihanna e Kendall Jenner, entre outras famosas, já mostraram o amor pela peça que, além de curtíssima, é bem sexy.

Thank you Europe/UK 😘🎈

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s