Exclusivo: Gloria Coelho apresentará desfile genderless no SPFW N45

"Nessa coleção priorizamos as roupas que não têm sexo porque muitos meninos vão à nossa loja para comprar", disse em entrevista à ELLE.

No último dia de SPFW N5, Gloria Coelho chega com novidades! A estilista brasileira contou em entrevista exclusiva à ELLE Brasil que irá apresentar uma coleção genderless em seu desfile desta quinta-feira, que acontece na Fundação Armando Alvares Penteado.

Leia Mais: A tendência que voltou a aparecer nos corredores do SPFW

Com 43 anos de marca, Gloria explicou que a decisão surgiu diretamente de seus clientes. “Nessa coleção priorizamos as roupas que não têm sexo porque muitos meninos vão à nossa loja para comprar“, disse. Ela ainda afirmou que a decisão não é exatamente uma novidade para sua marca. “A gente já fazia isso quando vendia para o Japão. Colocávamos algumas das roupas em garotos. Agora surgiu essa demanda no Brasil.” Para apresentar as novas peças, a estilista chamou alguns meninos para desfilar, incluindo o filho da jornalista Lilian Pacce.

Veja também

A melhor parte é que não existe nenhuma alteração na modelagem, a roupa é exatamente igual, tanto para homens quanto para mulheres. Esse desejo de mergulhar em um mercado sem gênero também surge de uma vontade interna da própria Gloria. “Não quero assustar os homens que vão à minha loja. Também quero mostrar um homem que está dentro de mim. Esse homem é super atual, mas ele não é louco, ele é bem fashion, sem ser ridículo”, explica.

Além dos homens, ela contou sobre o tipo de mulher que deseja vestir. “Não suporto perua, nesse momento tenho vontade de um menina que é andrógina, feminina, poética, austera, romântica, esportiva. Só perua não dá, a gente quer um monte de mulheres. Então estamos falando dessas mulheres que também existem, trazendo uma menina mais jovem, porque nosso Instagram é cheio de seguidoras mais novas, com 20 anos.”. Arrasa, Gloria!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s