Exposição em Paris revela a intimidade de Yves Saint Laurent

Quem está com passagem marcada para curtir o verão parisiense pode anotar mais uma atração na agenda. Vai de 11 de junho a 10 de setembro a exposição Yves Saint Laurent no DS World Paris, organizada em uma parceria entra a Fondation Pierre Bergé – Yves Saint Laurent e a marca de automóveis francesa DS.

A mostra conta com trinta e seis imagens clicadas por Pierre Boulat, renomado fotógrafo da revista americana Life, e por sua filha, Alexandra Boulat. Pierre foi cúmplice e testemunha privilegiada do trabalho de Yves Saint Laurent tanto no desenvolvimento de suas coleções quanto na intimidade de seus apartamentos parisienses.”O encontro com Pierre Boulat foi formidável. Ele nos acompanhou praticamente dia e noite. Percebemos que estávamos constituindo, juntos, uma memória”, afirmou Pierre Bergé.   

A exposição vai do início da carreira de Yves, desde seu desfile de estreia na maison Dior, até sua última apresentação, em janeiro de 2002.  
 
Yves Saint Laurent no DS World Paris
De 11 de junho a 10 de setembro de 2015 no DS WORLD PARIS 
33 rue François 1er – Paris 8e

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s