Falamos com a designer que fez um vestido que ganhou mais de 50 mil likes no instagram!

Como prova o seu sucesso nas redes sociais, a globe-trotter e estilista Caroline Constas aposta em criações que têm tudo para se tornar universais.

Aimee Song e Blair Edie são dois nomes de peso no lado online da moda. Sabe o que acontece quando as duas usam o mesmo vestido? Obviamente, todos os olhos se voltam a designer por trás do tal item de desejo.

<YO! New blog post // link in profile ❤️>

A post shared by Blair Eadie / Atlantic-Pacific (@blaireadiebee) on

Caroline Constas foi quem concebeu o Lena Dress (US$ 695), peça que conquistou o coração das duas celebridades de instagram e – na rede social – ele juntou quase 60 mil likes (51 mil de Aimee e mais 9 mil de Blair)! Depois de uma conversa com a estilista, descobrimos a sua fórmula para o sucesso.

INSTINTO

Como viveu entre Atenas e Montreal na infância, a jovem tinha o hábito de desenhar roupas como passatempo no avião. “Viajar continua sendo uma grande inspiração”, conta a canadense, que, depois de tanta ponte aérea, criou raízes em Nova York, onde se formou em moda pela Parsons – The New School for Design.

BACKGROUND

Apesar de ter tentado a vida como cantora e admirar o mundo da medicina, Constas acabou caindo no lado business do mundo fashion. “Como trabalhei com merchandising, tive que me esforçar para que passassem a me ver como designer”, explica. Em sua opinião, o segredo para conquistar o mercado é ter foco e, claro, um produto de qualidade.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

LUXO NA MEDIDA

Entre os materiais prediletos, o destaque é o chiffon, que, em seu verão 2015, contrasta com os tecidos de camisaria. “Ao criar, penso no que quero vestir hoje e no que pode funcionar daqui a dez anos.” Mesmo com uma pegada atemporal, ela confessa que está sempre ligada nas tendências. “Quero agradar a mulher clássica, mas aquela que não tem medo de arriscar”, resume a estilista, que tomou para si a missão de fazer roupas usáveis sem cair nas obviedades nem ser careta.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

PREÇOS

Entre 295 e 695 dólares.

ONDE COMPRAR

Disponível em e-commerces como Shopbop.com, Intermixonline.com e Scoopnyc.com.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s