Fendi comemora os 90 anos com sede em prédio histórico

Para as comemorações de 90 anos da Fendi, uma sede da marca foi finalmente criada em Roma. O Palazzo della Civiltà Italiana é um prédio histórico de 75 anos, que nunca foi ocupado e agora abrigará 450 empregados da Fendi: “Sempre foi o meu sonho reunir todos os empregados em um mesmo teto, mas o tamanho do local era um problema.” disse Pietro Beccari, chefe executivo da marca, ao WWD

São seis andares que criam arcos simétricos, apelidado de “Coliseu quadrado”. O Palazzo foi inaugurado em 1940 e era para ser parte da Expo de 1942, que nunca chegou a acontecer graças a Segunda Guerra mundial. A marca assinou um aluguel de 15 anos do local, que ainda pode ser extendido por mais 15 e desde julho de 2014 começou a ser reformado.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s