Funcionários da Lanvin querem Alber Elbaz de volta

O desligamento de Alber Elbaz da Lanvin veio como uma surpresa – principalmente para os próprios funcionários da marca, que agora querem explicações sobre a saída do designer e detalhes sobre o futuro da companhia.

Segundo o WWD, o conselho responsável pelos 330 funcionários da empresa quer que Shaw-Lan Wang, dona da marca, volte para Paris de Taiwan para ouvir as suas preocupações, responder perguntas e acalmar os ânimos. Mais importante que isso, eles também querem que ela traga Alber de volta para a direção criativa da label.

O corpo de funcionários da Lanvin ainda disse que pode procurar ajuda na corte de comércio de Paris para mediar a sua oposição à decisão dos acionistas e tirar o designer do cargo.

O anúncio da saída de Alber foi tão chocante para a equipe que até seus colegas na Lanvin cantaram ‘Alber, Alber, Alber’ como uma forma de protesto. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s