Gargantilhas substituem coroas de flores como o acessório preferido do Coachella

Se ao pensar no Coachella a imagem de meninas com suas coroas de flores, à la Florence Welch, reina absoluta na sua cabeça, chegou a hora de atualiza essa ideia. Depois do último fim de semana (o primeiro do festival), ficou claro que uma nova tendência ocupou o lugar de acessório preferido das frequentadoras. Estamos falando das gargantilhas. De metal, acrílico e até versões de tecido – que podem ser feitas com um lencinho dobrado –, elas dominaram os gramados californianos. Taylor Swift percebeu a trend e logo postou esta foto em seu Instagram:

Com inspiração dos anos 1990, elas chegam acompanhadas de camisas de flanela, shorts jeans de cintura alta, mas também combinam com quem é fã de estilos mais românticos, como a blogueira Camila Coelho:

 

 

Isso não significa que as coroas de flores caíram no esquecimento. Muito pelo contrário! Neste ano, elas vieram bem mais trabalhadas, como verdadeiros arranjos enfeitando o cabelo das fashionistas.

View this post on Instagram

Love her. 👯❤️ @negin_mirsalehi #REVOLVEfestival

A post shared by JULIE SARIÑANA (@sincerelyjules) on

As versões glamourosas, que lembram joias, também tiveram espaço nas dezenas de festas na piscina que rolaram no primeiro fim de semana do Coachella.

 

 

 

 

Veja mais algumas inspirações se você gostou do estilo:

View this post on Instagram

Coachillllin 🌴

A post shared by Martha Hunt (@marthahunt) on

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s