Gigi Hadid desabafa sobre pessoas que reclamam de suas curvas

Aparentemente, nem tendo o corpo de uma das modelos mais requisitadas do momento é possível calar os haters. Gigi Hadid postou na manhã desta segunda-feira (28.9), um desabafo sobre como pessoas estão deixando comentários grosseiros sobre o seu corpo no Instagram, apenas porque ela tem mais curvas do que a maioria de suas colegas.

“Sim, eu tenho peito, tenho quadris, tenho bunda e tenho coxas. Eu não estou pedindo tratamento especial, sirvo nas peças pilotos. Os seus comentários maldosos não me fazem querer mudar o meu corpo, não me fazem dizer não para estilistas que me pedem para estar nas passarelas e definitivamente não mudam a opinião dos designers sobre mim”, ela escreveu.

Gigi ainda atribuiu parte de seu sucesso ao seu corpo: “Se eu não tivesse o corpo que tenho, não teria esta carreira também. Amo que posso ser sexy, tenho orgulho disto”. Ela também fez questão de dizer que não se deixará levar por estes comentários: “Se você não gosta de mim, não siga meus passos. Eu não vou estar em todos os lugares”. 

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s