Gisele Bündchen diz que não seria modelo se tivesse que começar a carreira hoje

É praticamente impossível pensar no mundo da moda sem Gisele Bündchen. Porém, você pode se surpreender ao saber que a modelo brasileira acredita que não teria seguido na área se precisasse começar a sua carreira atualmente.

Em entrevista ao Access Hollywood, a übermodel explicou que é uma pessoa extremamente caseira e reservada e que isso não combina com o momento atual da indústria, em que tudo é publicado na internet a todo momento.

“Se eu tivesse que começar a modelar hoje, eu jamais faria. Eu sou como um caranguejo, gosto de ficar na minha casa, e hoje é tudo demais para mim”, disse.

Reprodução Instagram Reprodução Instagram

Reprodução Instagram (/)

Com uma carreira meteórica que foi impulsionada por um desfile de Alexander McQueen, Gisele também comentou sobre o primeiro ensaio nu que fez, aos 18 anos.

“Eu juro, eu estava tão rígida, tão dura, tão assustada, eu não estava nem respirando porque estava com medo de me mexer e alguma coisa a mais aparecer. E eu pensava ‘Ai, meu Deus, meus pais vão me matar!’”, explicou.

Matt Jones Matt Jones

Matt Jones (/)

Um dos destaques da carreira de Gisele foi o seu trabalho com a Victoria’s Secret, que em 1999 ofereceu um contrato recorde US$25 milhões para a top entrar para o seu time de modelos.

“Hoje em dia, isso pode parecer uma decisão fácil, mas em 1999 não era. Naquela época as modelos de passarela e de catálogos não se misturavam. Lembro de conversar com a minha agente e ela me disse que eu precisava tomar uma decisão, porque eu poderia nunca mais fazer uma capa de revista”, disse. “Eu pensei: ‘Eu tenho 19 anos, eu não sei quanto tempo eu vou ficar nesse mercado’, então eu achei que deveria aceitar o contrato, porque isso me dava uma segurança financeira”.

Mas, além de uma conta bancária invejável, Gisele conseguiu quebrar um padrão do mundo fashion e se tornar não só a modelo mais bem paga da história, como também um símbolo da versatilidade: catálogos, capas de revistas, campanhas publicitárias e até mesmo um pé na atuação, tudo isso em uma sólida carreira que já dura 20 anos. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s