Gloria Coelho: “Quero mostrar que há beleza em todas as idades”

A estilista convidou amigas de diversas idades para seu desfile neste SPFW N44.

Elas ainda são minoria, mas algumas marcas do SPFW começaram a investir em um casting mais diverso. Pense na LAB – que desde seu primeiro desfile convoca pessoas com diferentes corpos para suas apresentações –, Ronaldo Fraga e, agora, Gloria Coelho. A estilista convidou amigas para seu desfile desta quarta-feira, no Hotel Unique, desejando fazer um statement sobre ampliar noções de beleza. “Eu quis mostrar que há beleza em todas as idades. Tem mulheres de 30, 50, 70. Eu era obcecada pela jovialidade, mas estou em outro momento, percebi algumas coisas”, explica no backstage.

“Eu amo a mulher que tem experiência, a inteligência, as coisas que a gente aprende com elas, a paz que elas têm”. Seu próprio estilo de vida foi ponto de partida e referência para a decisão: “Eu tenho 66 anos, uso transparências em festas, a música que está tocando é a que eu ouço, e tem muita gente mais nova que nem conhece essa música. Não existe isso de idade”.

Gloria-Coelho-spfw-n44

Desfile da Gloria Coelho no SPFW N44. (Agência Fotosite//Gloria Coelho: "Quero mostrar que há beleza em todas as idades"//Gloria Coelho: "Quero mostrar que há beleza em todas as idades"//Gloria Coelho: "Quero mostrar que há beleza em todas as idades"/Agência Fotosite)

A coleção foi inspirada na série da Netflix The Crown, sobre a vida da Rainha Elizabeth II, e apresentou a alfaiataria certeira pela qual Gloria ficou conhecida, e que sempre foi admirada por um número grande de mulheres. Agora, ela mostra na passarela uma imagem mais abrangente, que, sem dúvidas, vai agradar suas fãs.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s