Grandes marcas internacionais que apostam em crianças como seu público-alvo

Oscar de la Renta e Fendi figuram na lista.

No que depender dessas marcas, dá para ser fashionista desde pequeno. Nos últimos cinco anos, as labels de luxo tem ficado cada vez mais ligadas nessa fatia de mercado que só cresce. Confira abaixo as grifes que estão investindo no look das crianças!

1. Lanvin

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O estilo cheio de glamour de Alber Elbaz também está à disposição dos mais jovens. A Lanvin Petite é uma linha que surgiu em 2011 para deixar o guarda-roupa infantil de suas clientes lotados de vestidinhos de tule e acessórios açucarados. À venda na Luisa Via Roma com preços entre R$ 941 até R$ 3 987.

2. Burberry

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Para criar a sua linha para menores de 14 anos, a tradicional marca inglesa aposta nos seus clássicos. Por isso, espere por (é claro) trench coats em versão miniatura, além do xadrez e alguns toques esportivos. O preço de um casaco com capuz é de US$ 525, enquanto uma bolsa a tiracolo sai por US$ 375 na Nordstrom.

3. Fendi

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Um pouquinho do que aparece na passarela oficial da Fendi acaba dando às caras na versão infantil também. É o caso da estampa de orquídeas do pre-fall da label, e também da febre dos bugs que tem tudo a ver com o universo mais fun das crianças. No Childrensalon.com, o vestido de jérsei da foto pode ser comprado por £ 260.

4. Young Versace

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É claro que o jeito sexy bomb característico da grife sai de cena na Young Versace. Em vez disso, espere por artigos que namoram o sportswear: moletons e sneakers estão entre os itens mais vendidos. Um conjuntinho com calça e blusa custa £ 230, e um par de sapatilhas fica por £ 180, pelo site oficial da marca.

5. Oscar de la Renta

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Minidresses de cintura marcada – tudo a ver com a estética da Oscar de la Renta – e camisas com laço na gola parecem ser os clássicos do childrenswear da etiqueta. A ideia é de um guarda-roupa completo: desde opções para ir à escola até eventos mais refinados fazem parte da linha. O vestido da foto custa US$ 425 no e-commerce da grife.

6. Tadashi Shoji

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Ele é o mais novo estilista a integrar o time de labels que se dedicam a criar produtos para crianças. Para ele, renda é o material da vez: em diversos tons e formas eles aparecem em vestidinhos para lá de charmosos que, eventualmente, ganham saia de tule para complementar. Exemplo disso é o da foto que custa US$ 288, à venda em tadashishoji.com

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