H&M reedita coleção de peças recicláveis

A H&M começou, em 2013, uma iniciativa para que as clientes levassem roupas que não usavam mais para as lojas, com o intuito de reciclar o tecido das peças. Foram mais de 14.000 toneladas de doações, que se transformaram em uma linha de denim chamada Close the Loop, lançada em fevereiro de 2014.

No mês que vem, novas peças serão adicionadas à coleção. São 16 novos modelos, entre feminino, masculino e infantil. Dois desenhos das peças foram divulgados nesta segunda-feira (24.08), um macacão e uma jaqueta de lavagem escura.

Apenas 20% do algodão usado nas roupas é reciclado dos itens coletados, mas a label está trabalhando em uma tecnologia que consiga aumentar esta porcentagem sem retirar a qualidade do tecido. Além disso, eles pretendem aumentar a oferta desta linha nas lojas físicas e no e-commerce também. 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s