Hacker: vazaram fotos da peças da H&M com a Balmain

Recentemente, os stills de todas as peças da coleção da H&M com parceria com a Balmain, apareceram no Instagram de Kathryn Swartz Rees. Eram quase 100 postagens, incluindo os acessórios e toda a linha masculina também. Em entrevista para o The Cut, ela afirmou que encontrou na internet as imagens, que não deveriam ser liberadas até dia 19 de outubro. “Todas as imagens foram tiradas da url da H&M. Não é surpresa que o site não existe mais”, Katharyn explicou. Porém, a conta foi apagada da rede social em algumas horas. Isso foi tempo o suficiente para que as fotos se espalhassem pela internet.

Olhando os stills, encontramos algumas opções de blazers, além de muitos bordados e peças curtas, exatamente o que era esperado do design de Olivier Rousteing. Ela também mostrou uma calça e uma  jaqueta de couro, que prometem ser os must-have da coleção. E também todas as peças que Kendall Jenner e Gigi Hadid já usaram, assim como as já vistas na ELLE UK e na última foto da campanha divulgada. A coleção completa chegas às lojas dia 5 de novembro. Confira algumas fotos abaixo. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s