Hedi Slimane nega que esteja criando uma marca própria

Com a saída de Hedi Slimane da Yves Saint Laurent, rumores começaram a surgir de que o designer estaria pensando em montar uma marca homônima. No entanto, o estilista usou a sua página oficial no Twitter para liberar um comunicado negando os boatos.

“Para registro, Hedi Slimane nunca teve no passado, ou até mesmo agora, o desejo ou a intenção de lançar uma etiqueta sob o seu nome e, portanto, nega os recentes rumores (inclusive no WWD) de supostos encontros com investidores, em Paris ou Doha [no Qatar], onde, de fato, Hedi nunca esteve”, diz o release publicado na noite de quarta-feira (04.05).

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Clique feito por Slimane da primeira coleção de couture que dirigiu para a maison.

O comunicado, escrito por seu representante legal, Hervé Temime, também aproveita para agradecer, publicamente, o tempo que Hedi passou na Saint Laurent e todo o trabalho feito em parceria com sua equipe de design.

“Hedi […] gostaria de estender um vibrante e público tributo para toda a sua equipe, a qual ele será eternamente grato e leal. Ele deseja agradecer o seu querido estúdio e ateliers de couture, a história fábrica de Angers e as talentosas costureiras, e também a Fundação Pierre Bergé – Yves Saint Laurent. Hedi Slimane dedica esses quatro anos criativos e inspiradores a Pierre Bergè”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s