Heidi Klum: “nós mulheres temos data de validade?”

A modelo de 44 anos criticou a obsessão da indústria fashion com a juventude.

Heidi Klum não vai deixar a moda tão cedo. A modelo alemã, hoje com 44 anos, fez a afirmação durante o programa de Ellen DeGeneres para rebater as críticas que recebeu por estampar a última campanha de sua marca de lingeries, a Heidi Klum Intimates. “Algumas pessoas dizem: ‘você tem 44 anos, está fazendo 45, por que não passa o bastão para outra pessoa?’”, começou ela.

Leia também: Modelos mais velhas desfilaram na passarela de Simone Rocha

“Mas eu sempre penso que há muitas mulheres da minha idade… 50, 60, 70 anos. E nós temos data de validade? Não podemos também nos sentir sexy? Eu me sinto sexy e muito bem, obrigada”, questionou Heidi.

Veja também

Ela continuou sua fala afirmando que não tem nada contra modelos jovens, mas criticou a indústria fashion que só valoriza a juventude e vende um ideal irreal em suas passarelas e campanhas. “Por que sempre temos que ter 20 ou 30 anos de idade? Por que não é possível ter uma mulher mais velha em uma campanha? Eu sou velha e vou continuar a modelar!”. A crítica é perfeita para esse momento da moda, que pensa cada vez mais em diversidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s