Homenageamos o talento e a influência de Prince na moda

O cantor morreu nesta quinta-feira, aos 57 anos, e deixará muita saudade.

O cantor Prince foi encontrado morto aos 57 anos, nesta quinta-feira, em seu estúdio de gravação, em Minnesota, Estados Unidos. Ícone da música e também conhecido por sua imagem marcante, com looks sempre muito bem produzidos, ele havia sido hospitalizado na semana passada em Illinois por causa de um problema de saúde não revelado. Dois shows, inclusive, foram cancelados e ele já havia declarado que não estava se sentindo muito bem.

Personalidades do mundo da música e da moda homenagearam o artista, como Florence Welch, que adiou o lançamento de seu novo clipe em respeito ao acontecimento, e Donatella Versace, que postou a imagem abaixo.

A post shared by Florence Welch (@florence) on

I am shocked. I will love and miss you forever. Ciao, Donatella

A post shared by Donatella Versace (@donatella_versace) on

 

Prince tinha um estilo irreverente, conhecido por não ter medo de cores, brilhos e tecidos metalizados. Misturava elementos tradicionalmente femininos, especialmente os sapatos de salto, a alfaiataria como ninguém e é inegável a sua influência na cultura pop. Relembre abaixo algumas de suas produções inesquecíveis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s