Iris Apfel ganha título de “Vanguardista da Moda” pelo American Fashion Awards

A edição deste ano do jantar beneficiente do American Image Awards aconteceu ontem (24.6) e homenageou várias figuras relevantes da moda. A decoradora de 94 anos de idade Iris Apfel estava entre nomes fashionistas como os dos estilistas Christian Siriano e Joseph Abboud, a marca de acessórios Shinola Detroit e a etiqueta de sapatos BBC International.

Apfel recebeu ali o título de Vanguardista da Moda: “Eu nunca pensei que eu pudesse levantar essa bandeira, na verdade, eu só nunca deixei de fazer o que eu queria”, confessa a designer de interiores conhecida por seu estilo exuberante.

O melhor da noite? Em seu nome, o CEO da United Legwear – uma grande produtora de meias, leggings e itens esportivos – Isaac Ash doou US$ 100 mil à instituição de caridade Mercy Ships. A ONG em questão trabalha promovendo saúde para populações pobres ao redor do mundo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s