Iris Apfel lança marca de joias tecnológicas que monitoram a saúde

Já com 94 anos de idade, Iris Apfel, um dos ícones de estilo da nossa era, continua se mostrando antenada. Seu mais novo projeto é uma marca de joias com peças que, além de cumprirem função decorativa, também são capazes de monitorar a saúde de quem as usa, graças a boas doses de tecnologia. A WiseWear foi lançada nesta semana, durante uma feira de produtos hi-tech em Los Angeles, e por enquanto traz três modelos de braceletes.

 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Banhados a ouro, eles têm traços clássicos (Kingston) e também modernos (Calder Duchess). Todos registram dados como as calorias gastas ao dia e a quantidade de quilômetros andada e ainda podem enviar mensagens do tipo “lembre-se de beber água!” de tempos em tempos. Os itens estão à venda por U$300 no site da neo grife.

 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

No futuro, Iris pretende aumentar o leque de opções da etiqueta com broches e até itens masculinos. É esperar para ver!

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s