Iskra Lawrence tira roupa para mostrar que não precisa seguir os padrões para ser uma grande modelo

“Por muitos anos eu achei que não era boa o suficiente”. Quem acompanha o trabalho de Iskra Lawrence pode até estranhar o fato da modelo um dia ter pensado isso. Entretanto, a superconfiança que tem hoje é fruto de muito amor próprio adquirido com o passar dos anos. Estrela da campanha body positive da marca Aerie, a modelo é amiga íntima das câmeras. Não é por menos que seu Instagram está recheado de belas imagens de orgulho de seu corpo. No projeto What’s Underneath do site StyleLikeU, ela desabafa sobre os obstáculos de aceitação e tira sua roupa para mostrar que estilo não é só sobre o que você veste, é também sobre se aceitar.

No vídeo, Iskra conta como foi ser uma menina que tentou de tudo para se enquadrar no padrão de beleza da moda. Sonhava em ser modelo e vivia contando calorias, fazendo dietas mirabolantes e até mesmo se aventurando em comer apenas presunto durante semanas a fio.

Usava maquiagem para esconder suas acnes, mesmo quando ia ao treino de natação, e se sentia envergonhada de ter o corpo que tinha. Quando conseguiu seu primeiro contrato como modelo plus-size, os problemas de aceitação própria continuaram já que inúmeros retoques digitais aconteciam em seus ensaios.

“A celulite é retocada, sua cintura emagrece. Todas essas coisas que são feitas com você te fazem pensar ‘Isso é uma falha, isso é ruim. Nossa, agora eu preciso atingir essa perfeição.”

Foi por isso que Iskra resolveu unir forças com a Aerie, que já dissemos por aqui que é uma das maiores marcas a promover campanhas de body positive. Essa parceria está sendo bastante especial para ela, uma vez que a marca não usa retoques nas fotos e, inclusive, promove a beleza natural dos corpos. “Eu nunca pensei que poderia ser uma supermodelo sendo eu mesma”, disse emocionada.

Assista ao vídeo completo do projeto: 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s