Jennifer Lawrence sobre polêmica de look sexy no frio: “Ridículo”

A atriz desabafou em suas redes sociais: "Tudo o que vocês me veem fazendo é escolha minha".

Jennifer Lawrence causou a maior polêmica na Internet ao usar um vestido sem mangas e decotado Versace durante a première londrina de Operação Red Sparrow, realizada nesta terça-feira (20). Como a temperatura da cidade no momento estava em torno de 6 graus, os colegas da atriz estavam bem agasalhados.

Leia Mais: Jennifer Lawrence exibe vestido mais brilhante dos últimos tempos

jennifer-lawrence Jennifer Lawrence de vestido Versace na première de Operação Red Sparrow

Jennifer Lawrence de vestido Versace na première de Operação Red Sparrow (John Phillips/Getty Images)

Nas redes sociais, os fãs questionaram se ela não teria sido vítima de sexismo, e por que teria se deixado levar por uma suposta imposição do estúdio para ser objetificada. Ao saber dos rumores, Jennifer esclareceu em um post no Facebook que a escolha da roupa foi exclusivamente sua, e que toda essa discussão é “ridícula”.

“Uau, eu realmente nem sei por onde começar com essa controvérsia ‘Jennifer Lawrence usando um vestido revelador no frio’. Isso não é apenas ridículo, como estou extremamente ofendida. Esse Versace é fabuloso. Vocês acham que eu cobriria esse vestido lindo com um casaco e um lenço?”, reclamou. “Fiquei fora por cinco minutos. Eu teria ficado na neve com esse vestido, porque eu amo a moda e essa foi uma escolha minha”.

A despeito das boas intenções de algumas internautas, a atriz disse que “isso não é feminismo”. “Reagir exageradamente sobre tudo o que alguém diz ou faz, criando polêmica sobre coisas tolas e bobas, não vai nos levar pra frente. Isso só cria distrações de problemas reais. Acordem, gente. Tudo o que vocês me veem fazendo é escolha minha. E se eu quero ficar com frio, essa é minha escolha também!”, concluiu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s