Jimmy Choo investe nos EUA e lança coleção especial em homenagem aos seus 20 anos

A Jimmy Choo já está pensando na comemoração dos seus 20 anos e o foco da estratégia será nos Estados Unidos.

Por conta do desenvolvimento da marca no país, além da sua popularização por conta de programas como Sex And The City, a label decidiu apostar alto nas celebrações na terra do Tio Sam, assim como na criação de uma coleção cápsula chamada ‘Momento’.

Para começar, em 2016 ela irá reinvestir nas suas lojas em Nova York, e vai mudar o seu estabelecimento no Upper Wast Side para ficar ao lado da Hermès, na 699 Madison Avenue. A loja de dois mil e 200 metros quadrados contará com as peças femininas e masculinas, e abrirá oficialmente em abril. Além disso, uma outra loja será inaugurada, por volta da mesma época, no 111 Greene Street, no Soho.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

A coleção ‘Momento’ contará calçados inspirados em alguns dos maiores hits da marca no tapete vermelho. Serão 20 modelos que poderão ser comprados individualmente ou como um conjunto completo, que vem em um baú.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s