Joias descoladas: Rachel Boston, Ava Joias e outras marcas que você precisa conhecer

Herética

Histórico: Apesar de ser formada em geografia, Johanna Jaumont não seguiu carreira na área. No lugar da pesquisa acadêmica ela se jogou na produção de festivais de música e agora se aventura no mundo da joalheria. “Eu sempre gostei de trabalhos manuais e, depois que fiz um curso com o Lucas Shirt na Vila Madalena, surgiu a Herética no final do ano passado”, conta.

Estilo: “Por enquanto, está tudo bem geométrico”, explica a jovem designer. A prata parece ser o seu material preferido e, em suas mãos, o metal ganha a companhia de pedras orgânicas lapidadas.

Como comprar: Como Johanna ainda está começando, o e-commerce ainda está no plano das ideias. “Mas em geral as pessoas falam diretamente comigo ou pelas redes sociais”. O e-mail para contato é heretica.joias@gmail.com

Para seguir: @hereticajoias

AVA Joias

Natal @avajoias ✨#avajoias #jewelry #avajoias05anos #celebration

A post shared by AVA (@avajoias) on

Histórico: A designer Marcela Ayd fundou a grife e Silvana Cury se tornou sua sócia pouco tempo depois do lançamento. Apaixonadas por joias, a dupla sempre manteve um perfil low profile vendendo para amigas em casa, mas cresceram tanto que personalidades como Kate Moss e Ana Claudia Michels também se tornaram clientes.

Estilo: As duas seguem na onda minimal que tem ficado cada vez mais forte lá fora. Suas peças, em geral, se destacam mais pela forma do que pela opulência das gemas.

Como comprar: O atendimento pessoal continua pelo número 11 98354 4648. No entanto, a etiqueta possui um corner na Amoreira, uma concept store no Alto de Pinheiros, em São Paulo.

Para seguir: @avajoias

Magdalena Frackowiak Jewelry

Cylinder Earrings

A post shared by MAGDALENA FRACKOWIAK JEWELRY 🕊 (@magdalenafrackowiakjewelry) on

Histórico: A top polonesa se juntou com sua BFF, Maja Stepien, para dar o start nessa nova aventura. As duas escalaram um time forte de artesãos do país em que nasceram no intuito de dar mais valor a joias que realçam a beleza simples do ouro.

Estilo: A maioria das criações assinadas pela dupla são discretas e bastante delicadas. Focadas no ouro, elas trabalham o material de modo explorar toda a sua flexibilidade em pingentes, brincos pequenos, braceletes fininhos e anéis com textura.

Como comprar: pelo site www.magdalenafrackowiak.com

Para seguir: @magdalenafrackowiakjewelry

Rachel Boston

Histórico: Depois de se formar na Central Saint Martins, seus estudos não terminaram: a britânica voou para Nova York e se especializou em joalheria no Gemological Institute of America. Quando lançou sua marca, não demorou muito para que prêmios como o Designer do Ano pela UK Jewellery Awards a reconhecessem.

Estilo: Formas rígidas com articulações são o forte da joalheira. A natureza é uma grande fonte de inspiração: besouros, escorpiões e sementes se transformam em talismãs nas joias de Rachel.

Como comprar: pelo site www.rachelboston.co.uk

Para seguir: @rachelbostonjewellery

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s