Jonathan Saunders é o novo diretor criativo da DVF

Depois de fechar a sua marca homônima em dezembro do ano passado, o estilista volta à moda à frente da etiqueta fundada por Diane Von Furstenberg.

Já podemos comemorar a volta de Jonathan Saunders ao mundo da moda! Depois de fechar a sua marca homônima em dezembro do ano passado, o estilista britânico assume a direção criativa da DVF, etiqueta fundada por Diane Von Furstenberg.

“A paixão dele por cores e estampas, suas criações incríveis e seu desejo imenso de deixar as mulheres mais bonitas sempre fizeram dele o profissional perfeito para assumir o cargo”, disse a presidente do CFDA (Council of Fashion Designers of America) sobre seu novo funcionário ao WWD.

O designer parece empolgado com a nova empreitada. De acordo com ele, a label de Furstenberg (inventora do vestido envelope) tem um DNA que é muito relevante para o momento em que vivemos. Antes de topar a missão, Saunders estava colaborando com uma empresa especializada em tapetes almofadas e também como consultor para várias marcas do circuito fashion.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s