Juana Ferreira garimpa as roupas mais incríveis como compradora profissional

Entender o que as mulheres querem comprar, meses antes de as roupas chegarem efetivamente às araras, parece ser o dom de Juana Ferreira, da multimarcas Magrella, um dos principais endereços de Brasília. Fundada há 45 anos por Cleuza Ferreira, mãe de Juana, o espaço é ponto de venda de labels como Céline, Giambattista Valli, Erdem, Charlotte Olympia e Stella McCartney. “Aos 8 anos, tirava férias da escola e ficava no estoque, decorando as referências das calças Zoomp que minha mãe vendia”, relembra. “Quando ela percebia que eu já tinha aprendido tudo no setor, me subia de cargo”. 

O casamento de Juana com a moda começou cedo – mérito da mãe, que na época era uma referência no varejo da cidade, e da avó, uma bordadeira, que acabou influenciando a família a seguir por diferentes caminhos no universo fashion. Hoje, ao lado de Cleuza e do irmão, Fabrízio, Juana sabe tudo o que agita o closet das endinheiradas mulheres da região. “Para ser uma boa compradora, é importante acompanhar de perto o dia a dia da loja, entender do que as pessoas mais gostam e quais são as peças que mais vendem”, conta. “A procura nem sempre é só por tendências. Eu fico próxima às clientes, e isso me ajuda na hora de comprar”. 

Quer mais? Confira a matéria na íntegra na ELLE de junho/2015!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s