Kanye West pode ter cancelado participação da Yeezy na NYFW

Segundo o Business of Fashion, a marca não irá desfilar na próxima semana.

Hoje (7.9), começa oficialmente a semana de moda de Nova York e as marcas já estão se preparando para suas apresentações que vão ocorrer ao longo dos próximos dias. A expectativa para este ano ficou por conta da Fenty Puma by Rihanna que voltou ao NYFW — e da etiqueta idealizada pelo cantor Kanye West. Mas ao que tudo indica, infelizmente, a label ficará de fora desta temporada.

Leia Mais: Fashion killers: os rappers conquistaram seu espaço na moda

De acordo com o site Business of Fashion, um representante da Redken, — responsável pela beleza do desfile, que  supostamente aconteceria no dia 13 de setembro — enviou um e-mail confirmando que a apresentação havia sido cancelada.

Sem uma nova data para acontecer, a Adidas (colaboradora da marca) emitiu uma nota de esclarecimento: “Nenhum anúncio a respeito da sexta apresentação da Yeezy foi feito pela West Brands, Kanye West ou Adidas. Qualquer informação divulgada será entendida como especulação.” Kanye ainda não se manifestou.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s