Kanye West quer ser diretor criativo da Gap

Kanye West é um homem de muitas polêmicas. Porém, apesar de estar sempre sob os holofotes, o rapper também é uma potência criativa e parece ter muitos planos para o mundo da moda.

Depois de apresentar a sua segunda coleção em parceria com a Adidas, o marido de Kim Kardashian comentou que quer ser diretor criativo da Gap. Enquanto explicava sobre a importância dos moletons para moda, ele comentou sobre a sua relação com a label, conhecida pelos modelos com logos coloridos.

“Eu falo coisas como eu quero ser diretor criativo da Gap, mas eu tenho que dar o crédito para as pessoas que estão na direção criativa da marca. Eu tenho que dar o crédito a Mickey Drexler. Eu sei que ele não está mais na Gap. Ele é um talento”, contou para a Vanity Fair.

Apesar disso, o designer comentou que, como sua filha, North West, ele está crescendo no mundo da moda, e suas coleções também, tanto que os sapatos da linha ainda são feitos ao lado da Adidas, mas ele espera, no futuro, estar totalmente imerso no mercado, assim como na presidência dos Estados unidos.

Kanye surpreendeu ao comentar durante o último VMA que se candidataria ao cargo máximo do país em 2020 e, ao que tudo indica, não era uma brincadeira.

“Eu não falei isso porque achei que seria divertido. Não foi algo como ‘Ah, vamos alugar uns jet-skis no Havaí’. Não, é o oposto. Eu vou para boates e penso ‘Uau, eu tenho cinco anos até a minha candidatura e eu tenho muita pesquisa para fazer”, disse. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s