Kanye West se declara assustado com o futuro da moda

Kanye West estava viajando pela Armênia, com a sua família, quando se deparou com questões graves sobre o futuro da moda (ao menos para ele!). Isso é o que aparece no último episódio do reality show de sua mulher, Keeping Up With The Kardashian. O cantor visitava o Tumo Center for Creative Technologies, onde jovens conseguem desenvolver novas formas de usar a tecnologia, e estava se divertindo com as criações.

Tudo ia bem, até Kanye encontrar uma impressora 3D. “É disto que eu tenho medo. Porque a internet destruiu a indústria da música e agora pode destruir a indústria têxtil também”, declarou o rapper. Mesmo ao ser explicado que ainda assim seria preciso ter habilidade e visão para criar o que quer que fosse, ele continou: “é, mas ainda vai chegar o dia em que as pessoas estarão fazendo sapatos em suas próprias casas”.

O dia que Kanye teme ainda não está perto, assim afirmam os especialistas. Apesar de algumas roupas já terem sido impressas em 3D, detalhes como fibras orgânicas e peças específicas, como zípers, ainda estão longe de serem desenvolvidos por impressoras. Porém, enquanto esperamos o futuro chegar, podemos nos divertir vendo o quanto o cantor ama robôs:

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s