Karlie Kloss e Riccardo Tisci entram na lista de pessoas mais influentes do mundo da Times

Como todo ano, a revista Times acaba de lançar a sua lista das 100 pessoas mais influentes do mundo nesta quinta-feira (21.04). Na capa, a polêmica rapper Nicki Minaj foi o destaque, com um perfil escrito por ninguém menos do que Lil Wayne. É uma tradição na Times que alguém próximo ao homenageado escreva sobre ele na revista.

Entre as cinco divisões (pioneiros, titãs, artistas, líderes e ícones), duas surgiram nomes fashionistas. A covergirl da ELLE Karlie Kloss foi destaque entre os ícones, com seu perfil escrito por Diane Von Furstenberg. Já nos artistas, Riccardo Tisci representou o mundo da moda, sendo homenageado por Donatella Versace. Vale citar que Marc Jacobs deu a sua contribuição para a lista, escrevendo o perfil da artista plástica Yayoi Kusama.

Caitlyn Jenner foi um dos nomes citados entre os pioneiros e duas das atrizes destaques da ELLE americana em sua edição de mulheres na televisão também foram lembradas, Priyanka Chopra e Taraji P. Henson. Da música, a veterana Adele e a jovem Ariana Grande se destacam.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s