Kate Middleton reutiliza vestido de US$ 109 da segunda gravidez

Grávida, a duquesa adota look floral da marca Seraphine, especializada em gestantes, para seu primeiro compromisso oficial de 2018.

Nesta quarta-feira (10), Kate Middleton apostou em uma de suas peças favoritas para seu primeiro compromisso oficial de 2018, a visita à Reach Academy Feltham, escola londrina que auxilia a instituição Place2Be para saúde mental de crianças.

(Getty Images/Getty Images)

Grávida pela terceira vez, a duquesa de Cambridge reutilizou seu vestido floral da marca Seraphine, especializada em moda para gestantes. Kate exibiu a roupa mais de uma vez quando esperava a segunda filha, Charlotte. Por ser um hit há várias temporadas, a peça ainda está disponível no site da label, por US$ 109. Já o casaco usado por ela ao chegar à escola é da marca britânica Hobbs, e também tem um preço relativamente baixo: £ 199.

Kate espera o terceiro bebê real para abril. A esposa do príncipe William completou 36 anos na terça (9), e, segundo o canal E!, preferiu comemorar o aniversário com uma reunião íntima em casa, apenas com o marido, os filhos George e Charlotte e poucos familiares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s