Kate Spade vai se tornar uma marca de lifestyle

Parcerias com marca de yoga, roupas infantis, para dormir e até um contrato com a famosa loja de doces Magnolia Bakery estão na lista de prioridades da Kate Spade para 2015. É que, frente a um declínio de vendas no primeiro semestre deste ano, a label decidiu se tornar uma referência em lifestyle.

A coleção com a Magnolia Bakery, por exemplo, chega ao e-commerce da grife em outubro com bolsas em formato de caixas de cupcake, pudim de banana e até imitando um livro de culinária, mas ainda sem previsão para desembarcar no Brasil.

30 bolsas perfeitas para usar no trabalho

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s