Keira Knightley e Emma Watson vendem suas roupas para ajudar mulheres em zonas de guerra

Quem nunca pensou em ter um guarda-roupa como o de Keira Knightley ou Emma Watson? Agora isso é possível. As duas atrizes decidiram abrir o closet e vender alguns de seus looks mais fashion por uma boa causa.

Ambas estrelas do cinema cederam roupas e acessórios para o Wardrobes for Women, uma iniciativa desenvolvida pela Vestiaire Collective em parceria com a Women for Women International e que ajuda mulheres de países assolados pela guerra a reconstruir suas vidas e adquirir novas habilidades para cuidarem de si e de suas famílias.

As peças estarão à venda no site da Vestiaire entre os dias 3 e 14 dezembro e o acervo contará também com modelitos de Lupita Nyong’o, Diane Kruger, Chloë  Sevigny, Charlotte Gainsbourg, Dree Hemmingway, Lena Dunham, Olivia Palermo, Caroline Issa, Charlotte Dellal e a it-blogger Chiara Ferragni

De Emma e Keira, espere vestidos Prada, óculos Stella McCartney, bolsas Longchamp Valentino, sapatos Christian Louboutin e modelitos da Mulberry na lista de vendas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s