Kendall Jenner estaria lutando contra uma doença misteriosa

A modelo comenta em um teaser de Keeping Up WIth The Kardashians que não se sente bem e acorda no meio da noite sem poder se mexer.

Kendall Jenner pode estar passando por problemas de saúde até então desconhecidos. Pelo menos, é isso que assume a mídia internacional depois que o teaser de um novo episódio de Keeping Up With The Kardashians foi divulgado.

Nas imagens, Kendall conversa com sua mãe, Kris Jenner, ao telefone e desabafa que todos dizem que ela está bem, mas, na verdade, ela não se sente assim. Além disso, ela explica que está acordando no meio da noite sem conseguir se mexer.

Segundo a Harpers’s Bazaar norte-americana, Kendall pode sofrer de paralisia do sono, uma condição temporária que faz com a pessoa fique com o corpo paralisado ao dormir ou logo ao acordar. Cada episódio de paralisia dura apenas alguns segundos ou poucos minutos, mas não deixa de ser assustador.

Kris argumenta que a filha pode estar sofrendo de ansiedade. E, de fato, esse tipo de paralisia do sono pode ser causada por isso. Com uma rotina tão cheia e muito complicada – Kendall vive viajando – é comum que ela fique estressada e tenha crises de ansiedade, e isso afeta diretamente o seu sono e a sua saúde no geral.

Esta, aliás, não seria a primeira vez que a modelo tem problemas de saúde por causa de estresse. No ano passado, ela foi hospitalizada por causa de exaustão. Com a vida muito atribulada, ela não conseguia tempo para descansar, até que o seu corpo não aguentou mais e ela precisou ir para o hospital.

Não se sabe exatamente se Kendall sofre mesmo de alguma doença ou está com algum problema de saúde que será revelado no programa – ou ainda se, realmente, é um caso sério –, mas torcemos para que Kendall esteja e continue muito bem de saúde.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s