Kim Kardashian compra licenciamento de “botox” orgânico

Kim Kardashian nunca escondeu seu apreço pelas injeções de toxina botulínica, que deixam a pele lisa e disfarçam as rugas. Entretanto, devido à gravidez, a socialite teve que dar um tempo nas aplicações de botox.

De acordo com o jornal britânico Telegraph, Kim descobriu uma alternativa ao botox mais natural e que provavelmente lhe renderá bons lucros. Ela comprou os direitos de licenciamento do Biotulin, um gel orgânico que teria efeitos similares ao do botox. O produto, aplicado no rosto em forma de loção, atenua as rugas e já foi exprimentado por outras celebridades como Kate Middleton e Michele Obama
 
Biotulin deve complementar a vasta gama de produtos de beleza licenciados pela família Kardashian, que já conta com maquiagens, fragâncias e itens para o cabelo. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s