Kristen Stewart é a capa da ELLE UK de setembro

Kristen Stewart é a capa da edição de setembro da ELLE UK. A estrela, uma das mais requisitadas em produções cinematográficas blockbuster e na fila A de desfiles de alta-costura, foi entrevistada por uma amiga famosa, a atriz e cantora Juliette Lewis, especialmente para edição.

As duas conversaram sobre os perigos das mídias sociais, como despistar caçadores de autógrafos e manter os amigos verdadeiros por perto, apesar da pressão da fama. “Eu fiquei muito famosa literalmente de um dia para o outro. Todos estavam se formando no ensino médio e eu tinha parado de ir, então me senti meio fora do grupo. Ficava com meu namorado o tempo todo, mas resolvi fazer um esforço consciente para voltar a falar com eles. Hoje, todos são incríveis e muito protetores.” 

Um dos momentos de maior destaque da entrevista é quando Juliette fala sobre a atriz nunca sorrir nas fotos e carregar a fama de antipática. “Toda essa história de sorrir é estranha porque, na verdade, eu sorrio muito! ‘Eu realmente penso que as pessoas me achariam legal se me conhecessem!’ Mas tanta gente faz tanto dinheiro com esse personagem que eles criaram para mim, e tantas notícias são escritas todos os dias sobre ele, que se eles mudassem meu personagem não faria sentido”

A atriz vem dando entrevistas sinceras e polêmicas. Para uma matéria recente da revista americana Nylon, Kristen fez declarações sobre sua sexualidade. “Se você sente que realmente precisa se definir, e você tem a habilidade de articular esses parâmetros, e você considera que eles definem você, então faça isso. Mas não sinto que seria verdadeiro da minha parte dizer ‘estou saindo do armário’. Eu acho que em três ou quatro anos, haverá muito mais gente que não acredita que é necessário se definir como gay ou heterossexual. Apenas curta a sua vida”, afirmou. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s