Kristen Stewart usa figurino Chanel em novo filme

Em "Personal Shopper", looks de marcas como Chanel, Cartier e Christian Louboutin ganham destaque.

O filme Personal Shopper, apesar do nome, tem pouco a ver com moda. Ainda assim, ele promete agradar as fashionistas pelas cenas em que as roupas com as quais a personagem de Kristen Stewart trabalha ganham destaque.

personal-shopper-copyright-carole-bethuel_3898

 (/)

Na produção, que estreia no dia 9 de março no Brasil, Kristen é Maureen Cartwright, uma americana morando em Paris, que tenta se comunicar com seu irmão morto. Paralelamente, ela exerce a função de produtora de moda para Kyra, uma modelo-celebridade, indo a lojas de grandes grifes como Chanel, Cartier e Christian Louboutin para escolher peças que combinem com seu estilo.

Embora viva entre essas lojas, Kyra não permite que Maureen prove nenhum dos looks. Em determinado momento, porém, a personagem de Kristen resolve sentir o poder de usar peças tão especiais e o resultado vocês conferem nas telas, assim que o filme estreiar. O que podemos adiantar é que as os vestidos são realmente impressionantes!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s