Ladrões da Harvey Nichols viram estrelas da mais nova campanha da loja

A tradicional multimarcas inglesa Harvey Nichols está inovando na forma de divulgar suas campanhas. Depois do bem-sucedido comercial de Natal Sorry, I Spent It On Myself, a loja criou um vídeo criativo para apresentar o aplicativo The Rewards. Ao invés de lamentarem pelos furtos que ocorrem em suas lojas de Londres, eles colocaram os ladrões como protagonistas e usaram as imagens das câmeras de segurança para criar a peça publicitária.

É claro que os rostos foram escondidos, mas até a forma de fazer isso foi divertida: cartoons que mudam as expressões de acordo com a situação ocuparam as cabeças das pessoas. O slogan da #LoveFreebies pode ser traduzido como “Ama brindes? Consiga eles legalmente”. O aplicativo já está disponível para download e funciona como um programa de fidelidade, em que os clientes acumulam pontos e trocam por produtos e serviços. Assista aqui:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s