Lanvin aposta em rendas e cores metálicas para o inverno 2016

Em outubro do ano passado, o mundo da moda entrou em choque ao saber do desligamento de Alber Elbaz como diretor criativo da Lanvin. Meses depois, e ainda sem ter um diretor criativo, a marca apresentou a sua coleção de inverno 2016 durante a semana de moda de Paris, na França.

Um dos destaques da coleção foi o uso de tons metálicos, como o dourado e o prata, em looks monocromáticos ou como detalhes em blusas e vestidos de renda, criando um visual feminino e quase etéreo.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Como é esperado para o inverno, os casacos longos e sobretudos apareceram com frequência na passarela, mas um detalhe que chamou a atenção foram os balzers longos e de corte reto, com comprimento na metade do quadril.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Peças que deixam os ombros de fora, como vestidos de um ombro só ou blusas tomara que caia, firmaram uma tendência que vem se mostrando poderosa dentro e fora das passarelas.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

A renda, que também tem aparecido com frequência nas passarelas francesas, foi um detalhe muito usado para mangas e bustos, fossem de blusas ou vestidos curtos e longos, de tema floral, colaborando para a vibe ultrafeminina das peças.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Nos acessórios, o destaque fica para a combinação de gargantilhas de pedraria combinadas com brincos longuíssimos, chamando toda a atenção para a região. 

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s