Laverne Cox usa H.Stern em evento que celebra o talento negro

Primeira mulher trans negra a ter um papel de destaque num seriado americano, ela tieta sua musa inspiradora Halle Berry no NAACP Image Awards.

Primeira mulher trans negra a ter um papel de destaque num seriado americano, Laverne Cox brilhou no NAACP Image Awards na noite desta segunda-feira (15). O evento celebrou os talentos negros no cinema, na TV, na música e na literatura em Pasadena, na Califórnia.

Leia mais: Meryl Streep usou escarpim de marca brasileira no red carpet

laverne-cox

 (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Ela surgiu exuberante no tapete vermelho da premiação, com um vestido decotado e transparente Abyss by Abby, clutch prateada L’Afshar, sandálias Stuart Weitzman e joias da marca brasileira H. Stern. Para dar mais um detalhe sexy ao look, Laverne deixou o esmalte preto dos pés aparecendo sob a meia calça transparente.

A atriz de Orange Is The New Black também aproveitou a ocasião para tietar Halle Berry, que apresentou um dos prêmios. “Hoje eu finalmente conheci Halle Berry, fiquei às lágrimas. Ela tem sido uma grande inspiração na maior parte da minha vida. Obrigada por sua carreira incrível, por toda a inspiração e por ser tão doce quanto eu imaginava”, escreveu nas redes sociais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s