Lembram da calça fuseau? Ela está voltando e não vem sozinha!

Elas despontaram na temporada passada e estão ganhando cada vez mais força!

Você se lembra da calça fuseau? Ela tinha uma tirinha de tecido que saía da barra e dava a volta por debaixo do pé e foi superfamosa (e usada!) nos anos 1990. Como a década está mais em alta do que nunca, já era de se imaginar que ela poderia estourar de novo entre as fashionistas.

Leia Mais: Por que estamos obcecados pelos anos 1990?

Na temporada passada – inverno 2016 – que está chegando agora nas lojas do hemisfério norte, esse modelo apareceu na passarela da Balenciaga, Versace (foto abaixo) e Marni. Quando três marcas desse porte falam a mesma língua, é melhor prestar atenção no que elas têm a dizer para o seu guarda-roupa.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Não suficiente, outro modelo também está invadindo o closet de quem ama moda. Oriunda da mesma época, a calça ou bermuda com a lateral solta (presa apenas por botões ou zíper) também está fazendo o seu comeback. O item retornou aos holofotes com a ajuda da Maison Margiela e da neo-marca Monse no inverno 2016. No entanto, ela também figurou no Resort 2017 da Louis Vuitton (foto abaixo) que foi apresentado no Rio de Janeiro – o que ajuda a comprovar o seu fator it.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s