Rihanna usou diversos tipos de corpos para anunciar suas lingeries

As peças têm tamanhos inclusivos e são muito confortáveis.

Rihanna já tem uma coleção de roupas com a Puma e uma marca de produtos de beleza que, de tão desejada, quase não tem produtos em estoque. Como falamos antes, seu segredo para o sucesso não é secreto: ela aposta na diversidade étnica e corporal tanto nos anúncios quanto na diversidade de produtos, para que eles possam servir e representar muitas mulheres. Pode parecer apenas a obrigação de uma marca, mas a verdade é que o número de labels que têm esse tipo de postura e preocupação está crescendo só agora.

E assim nasceu a Savage X Fenty, a aguardada linha de lingeries que chegou nesta semana ao mercado. A espera era muita, e o que descobrimos foi: por enquanto são 90 produtos no total entre bodysuits, sutiãs, calcinhas, bustiês e pijamas sexy.

Os tamanhos disponíveis de sutiãs da linha On The Reg vão do 32A até o 44DD na numeração americana, (no entanto, algumas consumidoras no Twitter estão pedindo uma numeração maior). As cores e tonalidades da linha também chamam atenção porque oferecem peças que podem ser realmente “nude” — não limitando a palavra, que muitas vezes é usada para designar a cor bege.

As peças são tão sexy quanto imaginávamos. Os preços também não são estratosféricos: os sutiãs estão entre U$ 39 e U$ 59. De acordo com o Popsugar, que testou os modelos, elas também são extremamente confortáveis!

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