Marc Jacobs e Anna Sui criam coleção limitada de peças divertidas

A dupla se uniu para desenvolver bolsas, roupas e acessórios com um toque fun.

Dois grandes nomes da moda nova iorquina se uniram para criar uma parceria icônica. Marc Jacobs e Anna Sui (que além de parceiros de trabalho, também são amigos), acabam de desenvolver uma linha limitada de acessórios, sapatos e t-shirts com uma estética divertida.

Leia também: Marc Jacobs faz flashmob para pedir namorado em casamento

TOMORROW. 💜 #MJxANNASUI

A post shared by Anna Sui (@annasui) on

Ambas as marcas são populares no mercado japonês, e têm espaços especiais nas lojas de departamento do país — por isso, a coleção foi lançada oficialmente em Isetan, no dia dois de maio. Hoje, a distribuição das peças já alcançou as lojas de Sui ao redor do mundo assim como o e-commerce de Marc Jacobs. “É um projeto querido que celebra nossa querida amizade”, contou Marc ao WWD sobre a novidade.

As peças são ilustradas por Will Broome, e vão de U$ 65 (o chaveiro) à U$ 395, pela bolsa com patchwork. As camisetas e moletons vão de U$ 95 a U$ 250. “Marc e eu somos bons amigos há muito tempo. Não acredito que demoramos tanto para criar juntos. Foi muito divertido trabalhar nesse projeto”, falou Anna da coleção. Que tal?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s